A eleição para diretores em nossa região se baseia na vontade da comunidade escolar e social, pelo voto direto, favorecendo o debate democrático educacional permitindo assim a cobrança por parte da comunidade que participou ativamente no processo de democrátização escolar.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário