Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

AS ELEIÇÕES PARA GESTORES EM NOSSA REGIÃO

 

A eleição para diretores em nossa região se baseia na vontade da comunidade escolar e social, pelo voto direto, favorecendo o debate democrático educacional permitindo assim a cobrança por parte da comunidade que participou ativamente no processo de democrátização escolar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário